Olá leitores e leitoras!
Hoje vim fazer uma resenha rápida desse livro e sortear o outro exemplar dele (novinho) que eu tenho aqui em casa!

Resenha:


Título: Recomeço
Ano: 2014
Editora: Intrinseca
Páginas: 304
Autora: Cat Patrick

Minha Opinião:


•Sinopse: "Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar — tem apenas flashes do acidente que a matou e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Dez anos depois, Daisy, agora com quinze, já morreu outras quatro vezes. A cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. É ao chegar à cidade de Omaha — então com a identidade de Daisy West — que ela conhece Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade. Enquanto tenta criar raízes em mais um lar, ela começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço, e, quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo — e tudo no ela que acredita — é uma grande mentira."

Minha Opinião:
    O livro foi uma leitura rápida e sem muitos empecilhos.
   Gostei de muitas coisas que a autora incluiu na historia, como o vilão e os problemas que a protagonista vai enfrentar.
   Confesso que no fim lembro de ter ficado "Vai acabar assim?!", mas acho que depois de aceitar o último capítulo eu percebi que foi um bom final, e que a protagonista cresceu mesmo com perdas...
    O livro é narrado todo pela protagonista feminina Daisy, com capítulos curtos e dinâmicos.
    Eu li o livro no começo desse ano, e lembro que gostei da leitura, a autora (Cat Patrick) tem outro livro lançado no Brasil pela intrinseca, ele é intitulado Deslembrança.
    Recomendo o livro e acho que uma leitura facil e agradavel pra desopilar ou sair de uma ressaca literaria ;)


Sorteio:

•Regras:

1ª Seguir o blog em modo público (é só clicar no botão azul do lado direito que tem escrito "Participar deste site"). Se você já segue o blog não precisa fazer de novo <3

2ª Seguir o instagram do blog @simply_one_story


•Informações;
Não me responsabilizo por estravio dos correios
Será apenas um ganhador
Data de realização: 13/12/2016 até 13/02/2017
O ganhador será anunciado no Instagram do blog o/
Boa sorte a todos!

Qualquer duvida podem perguntar nos comentarios desse post ^-^

Então é isso gente,
beijinhos literarios :*


12 Comentários

  1. HEY!!
    Gostei da resenha, achei a sinopse do livro diferente!
    Vou add a #wishlist <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :3
      Que bom que gostou!
      Aproveita e participa do sorteio, só preencher o formulario xD
      Boa Sorteee :*

      Excluir
  2. Oi querida,
    Adorei a resenha e pretendo ler esse livro. Adorei a sinopse ♥
    Estou participando do sorteio, espero ganhar... Quem sabe, não é?!

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice!
      Prazer te receber aqui no blog <3
      Fico feliz que vc tenha gostado da resenha *-*
      Boa sorte então flor! :3

      Excluir
  3. Queel <3
    Adorei a sinopse e já estou interessada pelo livro! Nunca li nada desse tipo.
    Estou participando do sorteio!
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUUU! *-*
      Que bom que gostou! Eu tbm achei bem diferente!
      Boa sorte no sorteio! <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Parece ser maravilhoso esse livro, não conhecia.
    Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Virgínia!
      Fico feliz com sua visita <3
      Bem vinda ao Simply One Story então *-*
      Ele é pouco falado pela intrinseca msm, mas é uma leitura legal! ;)
      Bjss :*

      Excluir
  5. Olá!
    Eu não conhecia o livro, mas gostei muito da premissa.
    Desejo sorte aos participantes do sorteio.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sávio!
      Fico feliz de ter sido a pessoa que o apresentou ao livro então!
      Agradeço por eles! Rsrs
      Abraços :3

      Excluir
  6. Oi :)
    Já li um outro livro dessa autora, chamado Deslembrança.
    Achei o começo de Recomeço um pouco parecido com Deslembrança: acidente de carro que a protagonista morre e volta a vida...mas esse me pareceu bem interessante também :)

    Beijos,
    Giulia | www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giu! td bom?
      Ahh simm :3
      Eu já ouvi falar desse livro dela tbm ^-^ (mas ainda não li)
      esse é até diferente, eu gostei :)
      se ler me diz oq achou :D
      beijinhos :*

      Excluir