Olá Leitores e Leitoras!

Bem vindos a mais um post (rsrs)! o/
Simmmm, HOJE TEM RESENHA :p

•Título: Mais Que Uma Escolha
•Ano: 2016
•Editora: [Lançamento Independente]
•Páginas: 221
•Autora: Bruna Longobucco


•Sinopse: "Sara é filha de pais separados. A mãe, Maria, é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos. Seu pai, Almir, é um fazendeiro rico e tacanho. Não consegue lidar com a filha e a associa à ex-mulher, por quem sente profunda mágoa, o que forma um abismo entre eles. Por imposição da mãe, Sara de repente é forçada a largar a faculdade e a cidade onde vive para passar um tempo na fazenda do pai, no interior de Minas Gerais. E lá ela se envolve com Caio, o jovem administrador das terras com quem Almir tem uma forte ligação. Antes que a razão possa se manifestar, nasce ali um amor forte e incontrolável. Porém, uma série de enganos e contratempos acaba por separar o casal. 
O tempo passa. Sara se torna uma profissional realizada, tem um filho de 5 anos e muitas contas para acertar com o pai e o ex-marido. Quando conclui sua Residência em Medicina Veterinária ela decide que chegou a hora de enfrentar o passado e sua volta intempestiva vai surpreender a todos que vivem na Fazenda Fivela de Ouro.
O que ela não sabe é que ainda existe alguém capaz de tudo para impedir que ela se aproxime de Caio.
Mais que uma escolha é um romance envolvente e cheio de conflitos. Uma história de desencontros, suspense e paixão."


    Este é um livro nacional e de lançamento independente que eu tive a oportunidade de ler!
    A Bruna, autora do livro, tem vários livros lançados, todos independentes, ela tem muita experiência muito grande com os lançamentos de seu livro e no site dela podemos perceber a sua evolução publicando-os. A cada livro novo temos uma capa mais bonita, uma sinopse mais envolvente e diagramações caprichadas.
    Como esse é um livro mais recente pude contemplar uma diagramação linda! *-*


    Como o título e sinopse dizem a narrativa gira entorno de Sara, e das várias escolhas que ela toma ao longo do  livro para dar rumo à sua vida.
    O legal da ideia central, é que podemos perceber por que as personagens fazem suas escolhas.
    Logo no começo do livro temos um Prólogo que nos conta um dia do passado de Sara, quando ela tinha 14 anos. Com ele temos esse relance de como tudo desenrolou entre as personagens.
    Como é um Romance Mineiro, a autora muito atenciosamente teve o cuidado de colocar palavras típicas e sotaque nas personagens do interior, o que nos dá aquele gostinho de ir a outra região do país.
    O enredo é cheio de reviravoltas, confesso que tive horas que simplesmente não suportava os vilões, as suas atitudes e decisões.
    O livro também contém trechos de outros livros, como na página 109.


    O livro é bem dinâmico e pra quem gosta de romances mais quentes temos umas partes mais... Apimentadas? Heuheu

Vocês podem saber mais da autora:
-Pelo facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=1547419952
-Pelo blog: http://www.brunalongobucco.com.br
-Pelo Instagram:
@BrunaLongobucco


2 Comentários

  1. Oi Raquel! Prazer em estar no seu blog! Adorei a resenha! Gostaria muito que lesse "Centúrias". Beijosss

    ResponderExcluir