Olá leitoras e leitores do blog!

Inspirada nas meninas do blog Amigas Corujas e em várias outras blogueiros que postam fotos de seus looks, decidi fazer um post assim tbm!

Eu sou uma pessoa bem básica e simples, meu lema na moda é "Conforto vem primeiro!" e baseado nele fiz esse look:


- Calça legging preta 
(básica, confortável e combina com quase tudo!)

- Blusa folgada branca com caveira 
(eu amo essa blusa, o tecido é leve o que me permite usar aqui no nordeste mas ao msm tempo tem mangas para "agasalhar" do ar-condicionado)
Comprei na Renner a um ano

- Rasteirinha vinho com preto e brilho (combinando com a caveira da blusa)
Comprei na C&A a um ano tbm
A marca é Vizzano

- Batom Rosa Pastel Matte
(Adoro batons com efeito Matte que secam na boca e nem parecem estar lá)
Marca Nyx
Após comprar esse batom me apaixonei pela marca *-*

- Colar Pedra Ametista
(Comprei em uma feirinha em Caxias do Sul e me apaixonei!)

Como podem ver o look esta básico mas legal, com peças que tinha em casa a um tempo e cores que "conversam" entre si para dar harmonia.

Então é isso gente!
Espero que tenham gostado :3
E deixem nos comentários o seu tipo de look preferido ^-^
Bjsss :*


9 Comentários

  1. Ameeei o batom, onde você encontra os produtos da nxy? O look ficou mto bonitinho e eu ameeei esse batom. A Ju ( do blog Amigas Corujas) tem uma sandália igualzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia :3
      Fico feliz que vc tenha gostado do look e do batom *-*
      A marca Nyx é um pouco cara (40 reais o batom, mas vale super a pena) eu comprei no shopping mas com certeza tem loja online! ;)
      Awnn eu amo essa sandália <3

      Excluir
  2. Amei o look, amei o batom, amei a blusa, ameio o colar!
    Amei extamente tudinho. Lindo demais!
    Beijinhos.
    Tem post novo lá no blog- sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Anne :3
      Indo ver agr ^-^
      Fico feliz com sua visita no blog!
      Bjsss :*

      Excluir
  3. Aaanw *-* Amei tudo Raquel!!
    Sou dessas que adora um look confortável, adoro rasteirinhas, blusas que deixam a vontade e leggings pretas que combinam com quase tudo, mas só gosto de usar com blusas grandes *--* Enfim adorei esse novo post e espero ver mais looks por aqui!!
    Beijoo

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro usar blusas grandes Bru :3
      Acho q temos o msm estilo xD rsrs
      Q bom q vc gostou do post *-*
      Bjss :*

      Excluir
  4. Oi Raquel,
    Amei seu blog, vou dizer que amei seu look. Sou fã de legging preta são super básicas e combinam com tudo, só trocaria a estampa da blusa, não gosto de caveras rsrsrsrs,
    bjs, parabéns.

    www.dnabookz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn q bom q vc gostou do blog Erica! Seja bem vinda e volte sempre que quiser :3
      Fico feliz que vc tenha gostado ^-^
      Tbm adoro legging elas são tão praticas <3
      Rsrs te entendo, tem gente que não gosta de caveras msm >.<
      Bjsss :*

      Excluir
  5. Seu look básico ficou meigo e muito bonito! *_* Curti.

    Seguindo o blog!
    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir