Bem vindos a mais um post do SOS!

Ultimamente tenho tido uma vontade enorme de fazer desenhos "computadorizados" então acabei utilizando mais o meu aplicativo chamado PicsArt.

A princípio eu o usava para edição de fotos, até que resolvi "testar" a ferramenta para desenho.

O app é ótimo considerando que vc o usa partir do celular.
Você pode desenhar tanto em tela branca como em imagens e fotos.
Alem de ter uma vasta variedade de cores e tipos de "traços".

O resultado do meu ultimo desenho foi esse:

Apesar de ser trabalhoso desenhar pela tela pequena do celular com o dedo, eu acho que o app é uma boa opção pra quem não pode comprar uma Mesa Digitalizadora.

- Afinal o que é uma Mesa Digitalizadora?
É uma espécie de tablet onde você desenha com uma caneta e passa direto para o computador seu trabalho.
As funções e preços das mesas variam bastante, o que possibilita encontrar uma que tenha as características que você procura com um preço acessível.

- Por que desenhar digitalmente?
Bem, o papel e o lápis nunca vão ser dispensados por mim, mas as possibilidades através de computadores, apps e programas são tantas que qualquer fã de desenhos deveria um dia tentar.
Sem se falar que esses recursos são utilizados em trabalhos e profissões, o que os torna bem úteis.

Então é isso gente,
Espero que tenham gostado do post!
Deixem nos comentários sua opinião e seja feliz! *-*
Bjsss :*


13 Comentários

  1. Oie! Adorei esse post. Minha filha adora desenhar. Vou baixar o app para ela. Obrigada.. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louise!
      Fico mt feliz que vc tenha gostado!
      Espero que sua filha consiga aproveitar o aplicativo! :3
      Tbm existem programas para serem baixados em computador que são feitos para desenhar *-*
      Espero ter ajudado mais ainda,
      Bjsss :*

      Excluir
  2. Raquel, mil desculpas por não ter passado por aqui antes! Enfim. Eu adorei a dica, e gostei da sua explicação :3 Pena que não tenho dimdim pra comprar essa mesa :c e meu celular é Windows Phone, não sei se tem um app do tipo :l ainda assim, a dica é de ouro! Vou falar pra um amigo que gosta de desenhar.
    Beijos!

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que bom que a explicação ajudou!
      Se vc quiser existem tbm programas para computadores para desenho
      Okay, dps me fale oq seu amigo achou :3
      é realmente uma pena essas mesas serem um pouco caras :/
      Bjsss :*

      Excluir
  3. Quel!
    Não sou boa em desenhos, mas adorei o resultado do seu! Que novidade essa do PicsArt. Não sabia que tinha essa ferramenta! Vou tentar usá-la.
    Beijos, linda!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Anne!
      Sim esse app nem é muito conhecido, mas essa ferramenta foi um achado!
      Tente mesmo e me conte oq achou! :3
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Gente eu amei esse app, não sabia que existia e agora estou super apaixonada <3
    Quero ele no meu tablet pra já, pois como você disse é complicado desenhar na telinha pequena do celular.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu amei esse app, não sabia que existia e agora estou super apaixonada <3
    Quero ele no meu tablet pra já, pois como você disse é complicado desenhar na telinha pequena do celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommm Q gostou Mari <3
      Simmm é meio ruinzinho desenhar no cell, creio Q no tablet vai ser melhor! ^-^
      Boa sorte com os desenhos! :*

      Excluir
  6. Minha coordenação motora é horrível, prefiro escrever! Mas admiro o trabalho de quem consegue fazer arte digital. Já ouviu falar na Jasmine Lee? Ela é ótima. Amei o blog, abraço.
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar dela, mas já vou pesquisar pra saber quem é!
      Fico mt mt mt feliz Q vc tenha gostado do blog! *-*
      Sei como é, mas com o tempo e treino não há coordenação motora Q não tome jeito!
      Bjsss :*
      E obg por visitar o blog! :3

      Excluir