Oii gente!

Tudo bom com vocês?

Hoje o post vai ser mais dinâmico!
Ultimamente tenho ouvido muita música e acabei pensando em livros para representá-las... Isso acabou rendendo um post aq <3


Música Chiclete
- Always Spring
Livro:
~ Tom Sawyer (mangá)
[ Esse mangá fala de um verão em que uma jovem adulta volta para a cidadezinha da mãe para o seu funeral, e lá ela acaba encontrando um garoto e eles se tornam amigos e vivem aventuras. Essa música combina tanto com o traço do mangá e a história <3  ]

Música Triste
- Help The People
Livro:
~ Como Eu Era Antes De Você
[ Essa música tem um toque de piano calmo e a voz da cantora nas notas mais agudas é muito tocante... Combinando perfeitamente com o tema do livro e a letra ainda é perfeita *-* ]

Música Agitada
- Legacy
Livro:
~ Divergente
[ As batidas da música eletrônica me lembram os momentos de ação do livro. E quando eu penso no título da música eu me lembro do terceiro livro da série :'( ]

Música MPB
- Velha Infância
Livro:
~ Jogos Vorazes
[ Eu acho que a música combina com o livro não só pelo par romântico, mas por me fazer lembrar da infância e de quando Peeta deu pão a Katniss. ]

Música Antiga
- Time of My Life 
Livro:
~ O Maravilhoso Agora
[ A batida da música não combina muito com o livro, mas quando eu penso no título, consigo facilmente imaginar o protagonista à dizendo e gritando pro mundo... É engraçado, mas de certo modo me faz lembrar o livro. ]

Então é isso gente!
Espero que vocês escutem as musicas que tiveram interessado. Elas são bem legais e cada uma tem um estilo diferente então com certeza alguma vai combinar com vc :3
Bjsss, boas leituras e muita musica xD


4 Comentários

  1. Oi Raquel!
    Adorei a Tag. Bem criativa.
    Estou tentando encaixar os livros em uma aqui, mas é difícil escolher >.<
    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Alineee *-*
      brigadaaa
      rsrs mas com o tempo vc pega o jeito, é so imaginar os livros que te lambram quando vc ta ouvindo certa musica...
      bjsss :*

      Excluir
  2. Oi raquel.
    Adorei a playlist, e confesso que não conhecia 70% das músicas, mas já que estar recomendado irei ouvir uma por uma, se gostar venho te contar haha,
    beijão flor
    edna
    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii
      ouve msm, são mt legais, é que eu tenho um gosto meio ""desconhecido" pra musica msm heuheu
      bjssss :*

      Excluir