Já faz um tempinho que o inverno começou, mas ainda não fiz nenhum post aqui no blog relacionado a ele então...
Bem vindos ao inverno!

Como vcs sabem todo mês tem o 6 on 6 (que alias esta com algumas mudanças, como por exemplo as participantes!) e o tema da vez foi sobre o INVERNO <3

Como toda amante dessa estação (que é a minha preferida) tem coisas que amo fazer nessa especifica época do ano e tem coisas que não podem faltar!

1) LIVROS



Pra que coisa melhor que um dia chuvoso (porque só com chuva pra deixar os dias aqui "friozinhos"), em casa, na cama lendo um livro?
A sensação de se aquecer em casa com as palavras dos livros é uma das melhores coisas dessa época. As historias ficam mais "tocantes" sabe? (não sei explicar bem, só sei dizer que ler no inverno é mais envolvente heuheu)

2) BEBIDAS QUENTINNHAS



Claro que aquecer a mente com as historias dos livros é bom, e tão bom quanto é aquecer o corpo com uma boa bebida quente nos dias mais frios.
Eu amo todos os tipos de bebidas "feitas para aquecer": cappuccino, chocolate quente, café com leite (acho que tbm sou uma amante de bebidas quentes) :3

3) FILMES E SERIES



Como o inverno no Brasil em geral é no mês das ferias, justo na minha época preferida eu fico livre pra dormir até tarde no friozinho vendo filmes e series *-*
Eu acabei assistindo a serie The Returned, voltei a assistir OUAT e agora to terminando de ver A Lenda de Korra. E ainda nem assisti metade das series que quero xD
E de filmes eu acabei assistindo vários na Netflix, já nos cinemas só vi Divertida Mente (mds preciso ir no cinema urgente, tem tanto filme legal) >.<

4) URSINHOS DE PELUCIA


No inverno (mais do que nas outras estações) me bate uma nostalgia gostosa e uma vontade de dormir abraçada com meus ursinhos de pelúcia :3
Isso é normal? rsrs

5) VER O TEMPO PASSAR



Sabe aquela calmaria que bate nos dias frios? Aquela preguicinha morna de deitar e ficar lá mesmo sem fazer nada.
Pois é, no inverno o tempo parece passar de um jeito diferente (o que até faz sentido, já que no inverno as noites são mais longas que os dias)...

6) SAIDINHA?



Mês de ferias, dias mais frios, vontade de sair por ai... Eu não sei vocês, mas eu gosto de aproveitar o máximo meus dias mais friozinhos de "folga". Apesar de adorar minha cama e meus livros, eu adoro sair pro cinema com meus amigos e jantar fora (ou pelo menos tentar) com meus pais. Por que no final todo mundo acaba tendo um tempinho livre, e é nessas horas que eu os chamo pra sair, se não der a gente acaba na monótona sala sentados/deitados no sofá assistindo alguma coisa em família ^-^

Coisas de inverno <3

Participantes do mês:
Ju Blog Louca Por Viver
Tah Cantinho Da Taah

Espero que vcs tenham gostado do post e comentem o que não pode faltar no inverno de vcs ou aquelas coisinhas perfeitas para essa época.
Beijinhos :*

P.S.: Agora as fotos no blog vão ser em tamanho grande :3


8 Comentários

  1. Olá Raquel, que post mais amor ♥
    Para mim não pode faltar Livro, chá e o namorado rsrs adorei suas fotos, beijos flor.
    edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs obg
      Fico feliz q vc tenha gostado *-*
      Parecido com as minhas coisas q não podem faltar :3
      Bjss <3

      Excluir
  2. Amo muito o inverno! Mas mesmo assim não gosto muito de bebidas quentes, prefiro café frio mesmo, gosto até de tomar sorvete nessa época, isso não é normal kkkkk adorei o post ❤ beijoooo😘

    ResponderExcluir
  3. Amo muito o inverno! Mas mesmo assim não gosto muito de bebidas quentes, prefiro café frio mesmo, gosto até de tomar sorvete nessa época, isso não é normal kkkkk adorei o post ❤ beijoooo😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?
      Eu amo sorvete tbm, mas tenho um fraco por bebidas quentes >.<
      É como onde eu moro o clima não ajuda mt, no friozinho eu já aproveito pra tomar coisas quentinhas sabe?
      Brigadaaa, fico feliz que vc tenha gostado :3
      Bjsss :*

      Excluir
  4. O inverno aqui não está tão rigoroso 😕
    Mas no inverno eu adoro ficar debaixo do cobertor lendo tbm, com bebidas quentinhas seria o ideal.Adoreeeeei o post ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm inverno e cobertor <3
      Que bom que vc gostou Mari :3
      Bjsss :*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir