Olá Leitores e Leitoras!

Como em todo mês, hoje vim fazer o 6 on 6! :3
O tema da vez é "Pequenos Detalhes Do Dia" *-*
Eu decidi trazer pequenas coisas que fazem a diferença no meu dia, as vezes pelo simples fato de estarem ali, e por menores que sejam, continuam sendo especiais.
Então vamos lá!

Decoração


Essa é uma das partes que eu mais gosto no meu quarto. Tem o adesivo de parede com fotos da minha família e amigos, os pôsteres e o meu filtro de sonhos no teto bem em cima da minha cama *-*
Sabe, as pequenas coisas que você coloca para decorar um lugar o tornam mais seu, então poder ter feito algo na minha parede pra deixar a minha cara foi algo muito valioso pra mim, principalmente quando eu me mudei.

Vida


Bem, os pequenos detalhes da vida são as nossas lembranças, e que modo mais simples de mostrar suas lembranças do que através de uma foto?
Adoro ver fotos, minhas, dos outros, velhas, novas... Não importa o estado, gosto de ver o que elas retratam.

Estudos


Ninguém realmente se diverte estudando não? As vezes é difícil se concentrar e eu sempre acabo me distraindo... Então nesse ano eu decidi colocar frases de filmes animados na contra capa do meu caderno, assim quando eu ficasse meio cansada desse uma pausa de 5 minutinhos e olhasse as frases dos meus personagens preferidos pra reanimar os estudos.

Lazer


O que seríamos sem o nosso precioso momento de descanso?
Esse precioso momento do dia que paramos para fazer algo que nos faz relaxar... No meu caso eu leio livros, escuto música e desenho <3

Sonhos


Não podemos deixar de colocar um pouco de fé nos nossos sonhos diariamente! Para mantê-los vivos em nossa mente e corações. Esse globinho representa um dos meus sonhos, que é conhecer vários lugares do mundo, e só de olhar pra ele eu penso "Ainda vai chegar o dia...", ele me lembra do quanto esse sonho é especial!

Detalhes Invisíveis


Por último, uma foto pra representar todos os momentos do dia que estamos frustados de mais, cansados de mais ou com tanta raiva que nem percebemos as coisas lindas ao nosso redor, aqueles pequenos detalhes do dia que estão lá só esperando para serem notados.

Então é isso,
Espero que vocês tenham gostado do post
Quem quiser me diz nos comentários os pequenos detalhes do seu dia! Vou adorar saber *-*
Beijinhos :*


7 Comentários

  1. Suas fotos sempre divas né!!
    Amei cada significado *-*
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q isso <3
      Fico feliz q vc tenha gostado Bru :3
      Bjsss :*

      Excluir
  2. Post lindo !
    Gi
    www.apenaslivreando.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel, adorei o post, esse projeto 6 on 6 me encanta e suas fotos são muito legais. parabéns pelo o blog, desejo sucesso enorme.
    to te seguindo ta?
    xerin, edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Fico feliz que vcs do Edna tenham gostado, Tbm gosto mt do projeto :)
      Obr por seguir, já dei uma passadinha no seu e estou seguindo Tbm ^-^
      Sucesso pra vc Tbm, o seu blog merece!
      Bjsss :*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir