Boa Noite! >.<

Hoje vim postar sobre o tema do mês "Frases" no projeto 6 on 6.
Eu separei seis frases de livros, musicas e uma de minha autoria pra vcs :3
Então vamos lá!

•AMOR

Frase do livro A Elite - Kiera Cass

Eu achei simplesmente perfeito a explicação da Lucy sobre o que é o amor.

•SEGREDO

Frase do livro O Pequeno Príncipe

Um dos Meus personagens preferidos do livro é a Raposa :3 que é quem diz essa frase... O essencial só o coração pode ver *-* (pura verdade)

•BEM

Frase do livro Extraordinário

No fim do livro tem os preceitos que o professor do August passava todo mês, esse é um deles (Tive que colocar algo desse livro no post, porque ele é pfto pra ensinar coisas boas com essas frases).

•VIDAS

Frase do livro Uma Longa Jornada

Esse livro é muito amorzin... E eu adorava "ouvir" o que o Ira tinha a falar sobre o seu casamento de longo prazo (sobre como o amor ajudou ele em todos os momentos da vida). Então coloquei essa frase <3

•YOU

Música T-shirt - Birdy

Tradução: "Quando eu te vi, todos souberam que eu gostava do efeito que você tinha em meus olhos
Mas ninguém ouviu o peso das suas palavras ou sentiu o efeito que elas tiveram na minha mente."
Essa música é linda :3
E eu estou viciada nela (as musicas da Birdy são tão suaves ao ouvido <3 )

•CORAÇÃO

Essa é uma frase de minha autoria >.<

Eu falei isso pra uma amiga minha que tem uma certa "dificuldade" em demonstrar sentimentos... Sei que às vezes nós fechamos para nós protejer, mas precisamos arriscar também.

As outras blogueiras que participam do projeto cmg são:

Então é isso gente ^-^
Espero que vcs tenham gostado *-*
Bjsss :*


4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oii Raquel!!
    Adorei as frases *-* Essa do livro Extraordinário é perfeita! Creio que ainda irei ler ele.
    Todas boas escolhas, amei!

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bru :3
      Que bom q vc gostou ^-^ elas são apenas algumas das muitasssss frases que eu marco nos livros, ou musicas, ou ainda no papel quando a inspiração vem x)
      Leia msm, Extraordinário vale super a pena! E o August é um personagem incrível (mesmo com cerca de 10 anos)
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Nossa eu amei essa matéria <3
    Adoro frases dos livros e a partir desses quotes que você tirou me deu vontade de conhecer alguns desses livros :3

    ResponderExcluir