Olá gente!

Td bom?
Vcs tão lembrados do 6 on 6?
Esse vai ser o segundo post do projeto aqui no blog :3
Ontem dia 6 de Abril era pra eu ter postado, mas eu tive um dia corrido então vim postar hj ;)
Então vamos lá!

TEMA DO MÊS: Livros
{Esse mês fizemos 6 perguntinhas e cada livro corresponde a uma delas.}

1) Qual a capa mais bonita da sua estante?


                             
Eu não gosto muito de algumas capas com rosto, mas a edição das capas da série A Seleção são simplesmente impecáveis, os fundos com os espelhos e os vestidos trazem capas únicas, sabe? E não aquele padrão de um fundo liso com uma imagem.
Então uma das minhas capas mais bonitas é essa *-* e preferidas tbm :3

2) Qual História Influenciou Em Algo Na Sua Vida?

                             
Extraordinário é um livro lindo. Eu não pude deixar de amar o August, e com a história dele aprendemos tantas coisas. Sem se falar que temos a narração a partir da visão de outros personagens que aos poucos também foram amando o August... É um dos meus livros mais queridinhos :3 E ele me mostrou o quanto as nossas pequenas ações podem mudar grandes coisas, não no mundo mas em uma VIDA!

3) Qual Livro Parece Mais Com Você?

                             
Em Nárnia nós acompanhamos as aventuras de 4 crianças, e ao decorrer da história fui me identificando com cada um deles. Nárnia tem esse espírito de união, perdão e amizade que todas as pessoas deveriam carregar, e por isso me identifico com ele, por que quero ser assim também!

4) Um livro de um autor que você não conhecia, mas gostou da história.

                              
Fallen não é uma série muito conhecida, ela não explodiu aq no Brasil mas pra mim mesmo assim a leitura foi boa! A autora, Lauren Kate, descreve bastante as cenas, e nós terminamos o primeiro livro sem saber muita coisa sobre a Lucy, mas nos últimos dois livros a história finalmente me pegou de jeito e eu ainda fui surpreendida pelo final! ^-^

5) Um livro da sua estante que você não gosta.

                               
Os Lusíadas é um clássico da literatura Portuguesa, e apesar de ter um pouco de mitologia, não me prendeu, talvez por causa da época em que a narrativa ocorre (As Grandes Navegações) mas que com certeza tem um valor histórico muito grande. Mas mesmo assim a história realmente não me cativou :/

6) Um livro que você gostou mas a maioria crítica.

                               
Cidades de Papel é um livro beemmm comentado, ou ele é 8 ou é 80 xD pra mim a leitura foi ótima, e eu super me apeguei com o Quentin e as suas ideias precipitadas, porque afinal todos nós somos meio assim por dentro. Pra mim a leitura valeu super a pena ;) 

Participam do projeto comigo:


Espero que vcs tenham gostado do post :3
Deixem nos comentários a opinião de vcs sobre os livros :)
Beijinhos e tenham uma ótima semana :*


9 Comentários

  1. Oii Raquel!!
    Adorei suas fotos *----* estão perfeitas
    Eu também adoro as capas de A Seleção, confesso que foram elas que me influenciaram a comprar o livro hahaha
    Beijoo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Bru! *-*
      Estou indo ver o seu Post Agr :3
      Rsrs acho q as capas da série falam muito por si só para comprar os livros xD
      Bjss ^-^

      Excluir
  2. Ah capas da serie A Seleção são lindíssimas mesmo!!! 💕💕 estou louca pra comprar 😍😍
    Whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Renata!
      São sim,
      E a história é tão boa quanto!
      Vc não vai se arrepender ;)
      Bjsss :*

      Excluir
  3. Oii.
    Vamos por partes :P
    As capas de A Seleção são impecáveis mesmo. Mas na minha concepção competem com O Lado Mais Sombrio e o Através do Espelho. São lindas demais.
    Extraordinário é muito amor. Não existem palavras para descrevê-lo. Seus conceitos são influenciados a mudar.
    E por fim, claro que eu vou alfinetar. heheeh. Para mim é 8!! Realmente não gosto.
    Beijos :*
    http://oqueeuanddolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline!
      Ahh eu ainda não li esses livros, ma já ouvi falar... A história parece ser muito boa msm, já li a sinopse e Td, e quando soube que tinha relação com a história da Alice eu pirei xD
      Com certeza!!! <3333
      Extraordinário é um livro pftooo :3
      Em Tds os sentidos *-*
      Ahh eu entendo :/ mas eu acho realmente legal q as pessoas tenham esses pontos de vista divergentes em relação ao livro! *-* rsrs
      Bjsss :*

      Excluir
  4. Oiie Raquel *-* amo o seu blog e te indiquei a uma tag, se quiser conferir → http://naatysousa.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html#more

    Bjs, Naty ♥

    ResponderExcluir
  5. Finalmente , alguém q além de mim q tb gosta de Cidades de Papel ! Raquel , vc poderia fazer um post falando sobre as Crônicas de Narnia ? Sempre tive curiosidade para ler ...
    Bjus

    amigascorujas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir