Olá gente!

Td bom com vcs?

Hj eu vim responder uma tag que eu criei me inspirando em um post da Annie ( Blog Sorria Nuvem).
Essa tag consiste em mostrar como podemos ser tão fortes quanto qualquer personagem de livro, e como quem faz a nossa história somos nós!

                        

Tag: Se Ame e Abra um Livro <3

PERGUNTAS:
1) Pense em um defeito seu e escolha um personagem para representá-lo de modo positivo.

2) Qual o(a) seu(a) herói(heroína) preferido? Oq vcs tem em comum?

3) Pense em um personagem de livro que passou por muitas dificuldades em sua história. Que inspiração esse personagem trouxe para a sua vida?

4) Defina amor em um livro. (Intérprete como quiser)

5) Pense em algo que te marcou na vida e escolha um livro para representar esse momento. Por que vc escolheu esse livro?

RESPOSTAS:
1) Um dos meus defeitos é timidez. Eu acho difícil lidar com isso, pq ele gera outros defeitos em mim como indecisão e insegurança. Um personagem que eu escolheria para representar a minha timidez seria o August de Extraordinário. No começo ele era tímido, mas dps ele superou isso e eu achei a sua evolução incrível.

2) Bem eu não tenho um preferido, mas eu gosto muito do Flesh da Liga da justiça/justiça jovem (q eu assistia mt quando era menor). Acho que nós dois somos muito palhaços, e isso ajuda a lidar com certas coisas e situações, além de claro, fazer as pessoas rirem!

3) Eu acho muito triste a história do Nico Di Angelo (de PJO), ele perdeu a mãe e a irmã, e o pai não é lá mt atencioso com ele, e msm assim ele seguiu de cabeça erguida e encontrou uma outra irmã, a Hazel. <3 Seguir em frente é muito difícil, e encontrar outros motivos para continuar também, foi isso q ele me ensinou.

4) Bem eu amo todos os Meus livros. Mas para representar a palavra AMOR eu vou escolher Eleanor e Park que tem um casal meio oposto, mas que se combinam, pra mostrar que amor não escolhe nada, apenas acontece.

5) Um acontecimento beemmm grande na minha vida foi quando eu mudei de estado e deixei os meus parentes e tudo q eu conhecia (sem se falar que na época eu tinha 6 anos). Então o livro q eu escolhi foi A Mediadora já q a Suze também muda de estado depois que a sua mãe se casou com seu padastro.

E pra fazer a tag eu indico:

Então é isso gente ;)
Espero q vcs tenham gostado *-*
Bjsss e bom fim de semana :*



6 Comentários

  1. Oi!
    Que legal a tag!
    Gostei. Na primeira pergunta eu escolheria a América da série A Seleção. Teimosa!
    kkkk.
    Beijos
    oqueeuanddolendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline! :3
      Fico feliz q vc gostou!
      Rsrs Vdd, América teimosinha! A sua escolha foi bem legal!
      Se quiser responder sinta-se a vontade ;)
      Beijossss :*

      Excluir
  2. Oii.. Que bom que meu post te inspirou♥
    Sim, vou responder essa tag o mais rápido possível!
    Beijos linda
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn q nada :3
      O seus posts q são otimos :)
      Responde msm tá? *-*
      Bjs :*

      Excluir
  3. Essa tag é uma das mais legais que eu já vi, vou responde-la em breve!

    http://metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn
      Estou louca para ver suas respostas *-*
      Mds fiquei tão feliz que vc gostou <3

      Excluir