Oii gente ;)

Boa noite, boa tarde ou bom dia (seja lá o horário que você está lendo o post) rsrs
Hoje vim fazer uma tag muito legal que consiste em 6 blogs juntos postarem (por seis meses, no dia 6 de cada mês) 6 fotos relacionadas a um tema escolhido pelo grupo.
Achei a tag muito interessante e resolvi me juntar ao grupo que a Tah criou! ^-^
As minhas seis colegas são:
-Tah
-Ju
-Bruna
-Jessie

Bom o tema do mês foi: Dia a Dia
Não sabia bem como trazer isso pro blog de uma maneira criativa e legal, ou seja foi meio que um desafio rsrs xD então eu escolhi 6 coisas que NÃO PODEM FALTAR NO MEU DIA <3

1) MÚSICA 


                                   

Acho que música é essencial na vida de toda pessoa, por isso não podia deixá-la de incluir no meu dia a dia. Incluir não é bem a palavra certa, na verdade... É mais como deixar a música mudar o seu dia. No meio do trânsito quando estou voltando pra casa a noite, a música me anima, eu canto, bato palma e me mexo sentada no banco do carro, porque quero tornar cada um dos meus dias boas lembranças, e a música me ajuda nisso.
"Deixe a música mudar seu dia! Deixe-a tornar cada um dos nossos dias boas lembranças..."

2) DESENHOS 


                                  

Eu queria poder desenhar e pintar todos os dias *-*
Mas não posso... :/ então sempre que posso eu tenho o meu momento "artista"... Adoro poder passar pro papel o que eu acho, o que estou sentindo, o que queria mudar. Não só com tinta e lápis de cor, mas com palavras também!
Eu acho que uma das melhores formas de crescer como pessoa é se conhecer, e nada melhor do que fazer isso com uma boa música e uma folha de papel! :3
"Acho que uma das melhores formas de crescer como pessoa é se conhecer, e nada melhor do que fazer isso com arte."

3) FAMÍLIA 

                                    

Acho que familia é a coisa mais importante que temos... Ela é o que nos sustenta, o nosso lar... Tudo!
Fico muito feliz de ter crescido em um ambiente familiar saudável e estável. Eu tenho ótimas lembranças da minha infância e não trocaria isso nem por todo dinheiro do mundo! Afinal de que adianta riquezas se tivermos um coração vazio?
Eu penso na minha família todos os dias, eles moram longe e eu só os vejo uma vez por ano... Mas a distância tbm aumenta o nosso amor néh?
"Tenho ótimas lembranças de infância... Eu não trocaria o que a minha família me deixou por nada, o amor deles em cada uma de minhas lembranças é a minha maior riqueza."

4) ESTUDOS 

                                   

Graças a Deus minha família me dá o melhor estudo possível! A melhor educação que eles poderiam me dar e todo o seu esforço e apoio.
Estou no 1 ano do Ensino Médio e me esforço nos estudos para retribuir tudo que eles me deram e me dão... Mal posso esperar pra fazer minha faculdade e poder ajudá-los também! :D
"Quero me esforças a cada dia para poder agradecê-los."

5) LIVROS 

                              

Ahh livros >.<
Cheirinho de papel e tinta... Sou uma bibliomaníaca que sonha em ter a sua própria biblioteca *-*
Adoro ler, hábito que adquiri a poucos anos após encontrar o "meu livro cara metade" ,ou seja, o livro que abriu os meus olhos para o mundo da literatura. Ou melhor Meus primeiros livros cara metade xD kkk
"As palavras são parte de mim e eu delas... Sou todo um livro e sua historia. Eu vivo intensamente navegando por esse mar."


6) SONHOS 

                             

Não podemos deixar de viver nossos sonhos a cada dia! Não podemos desistir deles! Se não nos quem irá conquistá-los? Quem irá vivê-los?
Não me canso de sonhar, e mesmo com todas os tropeços e quedas da vida, continuo sonhando alto! Todos os dias toco o céu estrelado, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão...
"Sonhe acordado a cada dia, o céu não é o limite! Quem disse isso era um hem de pouca fé!"


Então é isso gente!
Espero que tenham gostado do post :3
Em breve vão ter mais posts diferentes no blog ;)
Bjsss :*


7 Comentários

  1. Oii Raquel!
    Amei suas fotos *-* eu também simplesmente adoro cheirinho de livro!
    Beijoo

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd... Sobre um dos Meus vicios ser cheirar livros!!! *-* <3
      Ahh valeu :3 às suas fotos Tbm ficaram lindas ;)

      Excluir
  2. Oii... Suas fotos ficaram linda.. Tudo que você colocou sobre estudos, familia, sonhos.. Tudo! É super verdade, familia longe a saudade só aumenta a cada dia... Estudo tudo do bom e do melhor, merece um esforço e um resutado fantastico... Beijos..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn brigada :3
      Mds fico muito feliz com o seu comentário...
      Pois é, se esforçar a cada dia é parecer q não tem resultado desanima, é ai a percebemos q o resultado está em nós... ^-^
      Bjs :*

      Excluir
  3. Oii... Suas fotos ficaram linda.. Tudo que você colocou sobre estudos, familia, sonhos.. Tudo! É super verdade, familia longe a saudade só aumenta a cada dia... Estudo tudo do bom e do melhor, merece um esforço e um resutado fantastico... Beijos..
    sorrianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos e as representações do seu dia a dia. Bem simples e libertadoras. Parabéns!
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  5. Awnn obrigada Tammy :3
    Era exatamente isso q eu queria passar *-*
    Obg pelo comentário positivo <3
    Bjsss e Td de bom :*

    ResponderExcluir