Olá leitores! :3
Td bom com vcs? Hj vou responder uma Tag que a Primavera Agridoce (http://primaveraagridoce.blogspot.com.br) me indicou ;) #tagliebsteraward

Regras: 
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 10 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar;
  • Colocar uma imagem que mostre o selo Libster;
  • Linkar quem te indicou.

11 Fatos Sobre Mim:
 1- Adoro cães
 2- Gostaria de poder voar, sonho antigoooo q tenho... não voar de avião, voar como se eu tivesse asas! :3 Mas tbm sou louca para voar de balão, pq seria quase como voar por mim mesma.
 3- Quero conhecer o mundo! Viajar para vários lugares e ver coisas que nunca vi!
 4- Sinto que nasci na época errada :p Pois gosto de coisas antiquadas como musicas estilo anos 80, maquinas fotográficas retrô, toca discos, e acho mt legais aquelas roupas antigas rsrs...
 5- Quero fazer um curso de pintura em tela! *-*
 6- Adoro a praia, mas não gosto de ficar pegando sol xD
 7- Sou mt disastrada!!! Hehe
 8- Prefiro o frio e quero um dia ver a neve.
 9- Se eu tiver uma filha seu nome vai ser Rosalie :3 adoro esse nome
10- Adoro assistir filmes de crianças, como Lilo Steach e Procurando o Nemo >.<
11- Espero deixar lembranças boas na vida de quem amo! Algo que as faça dar um sorriso bobo, aquele sorrisinho sincero q a gente dá quando se lembra de algo feliz!

Respostas das Perguntas que a Bruna fez:
  1. Qual seu livro predileto?
Escolher só um livro é mt difícil, mas acho que quando me fazem essa pergunta o primeiro livro que vem a minha mente é “Percy Jackson e o Ladrão de Raios” por ter sido uma das obras que me fez abrir os olhos para a leitura :3
  1. O que mais te atrai em um livro?
Acho que o conjunto todo, o titulo, a capa, a lombada, as folhas, o cheirinho...
  1. Uma serie?
Não sou mt de assistir series de Tv, mas as duas que eu tenho um carinho e tento de vez em quando acompanhar são PLL, OUAT e The Walking Dead. Já se for serie de livros tenho um carinho extremo por TMI <3
  1. O que você mais quer na vida?
Realizar minhas metas pessoas de longo prazo (as coisas que planejo para o meu futuro).
  1. Livros ou e-books?
Nunca li e-books, e faço questão de ter os livros que gosto na minha estante, então... Livros ;)
  1. Qual o personagem literário que mais te marcou?
August de Extraordinário! ^-^ 
  1. Qual seu cantor/banda preferida?
Não tenho um cantor ou banda preferido, eu simplesmente amo a musica e a escuto independente disso :3 
  1. Como você se vê daqui a 3  anos 
Fazendo Facul e estudando muitoooooo *0* 
  1. Por que você criou um blog?
Pq sentia a necessidade de falar sobre as coisas que gosto com o MUNDO! Gosto da idéia de saber que daqui a 10 anos alguém pode ler algo que escrevi no blog, e isso se tornar um ciclo infinito!
  1. Qual foi sua última leitura?
Eleanor e Park  S2
  1. Um livro que você quer muito ler?
Senhor dos Anéis :3 paquero esses livros a tanto tempo! So que são caros e eu nunca acho o vol. 1  :’(

Os Blogs que vou indicar são:
P.S.: Essas são os blogs que conheço que ainda não fizeram, por isso só tem dois rsrs

Minhas 11 perguntas para os Blogs que indiquei são:
 1- Qual seu sonho mais louco?
 2- Qual sua cor preferida? Ela tem algum significado especial?
 3- Se descreva em uma palavra boa e uma ruim.
 4- Se vc pudesse fazer algo impossível, oq seria?
 5- Qual o livro que mais te marcou na vida?
 6- Qual musica vc esta ouvindo mais no momento?
 7- Como vc se vê daqui a 5 anos?
 8- Qual seu maior medo?
 9- Oq não pode faltar na sua leitura?
10- Oq te motiva a ler um livro?
11- Diga o nome de um livro que vc julgou pela capa e se arrependeu e pq vc escolheu esse livro.



4 Comentários

  1. Oii tudo bem?
    Obrigada por responder a Tag *-* e eu adorei suas respostas!!

    Bjsss

    Primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer Bruna! :3
      Obrigada vc por ter me marcado :)
      Tbm gostei mt das suas respostas e perguntas *-*
      Bjsss :*

      Excluir