Oii Leitores do Blog!

Td bom com vcs?

Hj eu (finalmente) comprei meu material escolar! Eu me animei e comprei uma agenda lindaaaa :3 q eu tava paquerando faz um tempinho!
-Eu achei ela mega fofa pq a capa imita couro e é um verde escuro mt bonito!
-Ela vem com uma fitinha para marcar a página em q vc parou.
-E oq mais me chamou atenção *-* não tem data, a página vem com um "cabeçalhozinho" em branco para vc preencher, onde vc marca se o dia foi Ensolarado, nublado ou chuvoso; Marca o dia da semana e o número da página (q vai dizer quantas vezes vc já escreveu).
Mas o mais legal, acho q é utilizar de modo diferente a agenda... Vou explicar... Eu já tentei várias vezes escrever um diário, mas nunca deu certo, então eu pensei em algo diferente... Algo como um álbum de pensamentos e memórias!
Uma agenda onde vc vai escrever quando quiser, vc pode escrever histórias, desenhar, mandar recados para o seu eu do futuro, ou simplesmente escrever sobre seu dia... Tente utilizar tds as folhas até o fim do ano e vá quardando as agendas futuras... E um dia veja oq vc escreveu!
Se surpreenda com vc mesmo! Achei essa ideia mt legal e vou fazer! E pensei em compartilhar com vcs :)
E vcs não precisam fazer isso com uma agenda! Vcs podem ir ao longo dos anos escrevendo coisas para lerem no futuro! Tipo cartas ou textos!
Como disse no título do post inove-se! Tente algo novo!
Faça planos e metas para se superar! o/

                             


Como vcs podem ver já andei usando meu caderno! xD

•A Dica final então é: Tente algo q vc nunca tentou, mesmo q seja só por tentar! No final vc pode se surpreender, e  aprender um pouco mais sobre si!

Bjsss Meus amores!
Espero q tenham gostado do post :3

P.S.: Em breve terá resenha aq no blog ;) fiquem ligados :*


14 Comentários

  1. Gostei disso ! Vc eh uma menina pensadora ! Bjos Raquel!
    Pink & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camily :3 seu blog é lindo e vc tbm é mt criativa ^-^

      Excluir
  2. Oii tudo bem?

    Adorei essa ideia! e já vou usar *-*

    bjssss

    [ http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td sim Bruna :3
      Q bom q gostou ><
      Use msm :)
      Bjsss :*

      Excluir
  3. Oi, adorei o seu blog e já estou seguindo se puder passar no meu e seguir também agradeço ♥
    meu blog aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naaty :3
      Sigo sim fofa!
      E obrigada por seguir :)

      Excluir
  4. Ola prontinho seguindo e participando ta lindo seu blog bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? *-*
    Adorei seu blog, e a ideia é muito boa, eu vou ver se faço, super criativa você *-* beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Td sim!
      Obrigada, de Vdd :3
      Faça mesmo, eu acho q da qui a alguns anos a experiência de ler vai ser mt bacana :)
      Bjsss :*

      Excluir
  6. Ah eu já fiz isso em 2011, ano que terminei o ensiono médio, agora com 3 anos de faculdade arrumando a bagunça do meu antigo quarto na casa dos meus pais encontrei ele! Você vai amar essa experiencia é tão bom ver a si mesma através de alguns rabiscos sabe? E perceber que mesmo com tantas mudanças a essência continua! (instagram/versos_inversos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Meri por ter vindo ver o meu blog!
      Estou preenchendo e acredite, só de escrever já me sinto mt bem :3
      Bjsss :* E bons estudos com a facul ;)

      Excluir
  7. @livrogrifado

    Oi Raquel. Adoro coisas de papelaria e sempre demoro a escolher os itens que uso no trabalho, t3 confesso que não sou fã de agendas e nunca consegui manter um diário então compro cadernos no estilo moleskine, simples e só com linhas.

    Sucesso com o blog ;)

    ResponderExcluir